Escola Ciutat dAlba

LEscola Ciutat dAlba va néixer el curs 20062007 dins lEscola Turó de Can Mates amb el nom de CEIP Sant Cugat XI. Va estar plenament integrada en el

OVERVIEW

This domain escolaciutatdalba.cat presently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have probed zero pages within the web site escolaciutatdalba.cat and found three websites linking to escolaciutatdalba.cat. There are two mass media sites enjoyed by escolaciutatdalba.cat.

ESCOLACIUTATDALBA.CAT RANKINGS

This domain escolaciutatdalba.cat is seeing alternating quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for escolaciutatdalba.cat

Traffic ranking (by month) for escolaciutatdalba.cat

Traffic ranking by day of the week for escolaciutatdalba.cat

Remote Viewers

Bona tarda a tothom,. Fa dies que vàrem visitar Sta. Concretament, el Col legi Fontmartina. On vàrem passar una estona genial parlant de les aventures de Mixatxibutxi. De la Institució de les Lletres Catalanes. Gràcies i fins la propera.

Paidos - www.paidos.cat

cat, o bé per telèfon al 935 903 449. Estem treballant en la proposta del curs 2016-17.

WHAT DOES ESCOLACIUTATDALBA.CAT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaciutatdalba.cat Mobile Screenshot of escolaciutatdalba.cat Tablet Screenshot of escolaciutatdalba.cat

ESCOLACIUTATDALBA.CAT HOST

We revealed that a single root page on escolaciutatdalba.cat took seven hundred and twenty-six milliseconds to load. Our web crawlers could not observe a SSL certificate, so in conclusion we consider escolaciutatdalba.cat not secure.
62.138.143.139

I observed that escolaciutatdalba.cat is using the nginx os.

Escola Ciutat dAlba

DESCRIPTION

CONTENT

This domain has the following in the web site, "Programa dinnovació pedagògica Generació Plurilingüe GEP." We observed that the web site also stated " Organització i Equip de treball AMPA." It also stated " Fotos de MOOD Creative Studio. Fotos de MOOD Creative Studio. Fotos de MOOD Creative Studio. Privat LES MONES MÉS VIATGERES! 23 març, 2018. Portes obertes 15 de Març. Benvolgudes famílies de Sant Cugat, Us esperem a lEscola Ciutat dAlba el dijous 15 de març a les 1515 h. Salutacions! 14 març, 2018." The header had escola as the highest ranking keyword. It was followed by escola pública, escuela, and colegio publico which isn't as ranked as highly as escola. The next words the site uses is sant cugat.

VIEW OTHER BUSINESSES

Escola Clara Luz - Cursos na área da saúde

Curso APH - Atendimento Pré-Hospitalar. Voltado o atendimento Home Care de idosos. Curso com objetivo de capacitar e ensinar sobre a área da ciência mortuária. Coleta de Material para Exames Laboratoriais. Feridas e Curativos - Atualização.

ESCOLA MUNICIPAL CLARICE BASTOS ROSA

Terça-feira, 3 de setembro de 2013. Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Quinta-feira, 4 de julho de 2013. Domingo, 30 de junho de 2013. Trabalhos selecionados 2º bimestre de Arte-profª Maisa. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. The Best Paying PTC sites. The Best Paying PTC sites. APOSTILA NOVAS REGRAS ORTOGRÁFICAS UOL.

ESCOLA CLASSE 01 DO RIACHO FUNDO II

ESCOLA CLASSE 01 DO RIACHO FUNDO II. Segunda-feira, 29 de abril de 2013. No último sábado tivemos na escola, além da reposição de aula, um momento com os pais para auxiliá-los na formação de seus filhos. Não é uma desculpa dizer que não sabe como educar seu filho. Muitos outros vão acontecer e esperamos que sua presença seja refletida na formação integral de seu filho.

ESCOLA CLASSE 100

Segunda-feira, 17 de junho de 2013. REATIVANDO O BLOG DA EC100. É COM MUITA ALEGRIA QUE ESTAMOS REATIVANDO O NOSSO BLOG. DENTRO DE ALGUNS DIAS POSTAREMOS NOVOS TEXTOS, FOTOS E MUITAS PRODUÇÕES DOS NOSSOS ALUNOS. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS! ESCOLA CLASSE 100 - UMA ESCOLA VIVA. Segunda-feira, junho 17, 2013. ESCOLA CLASSE 100 - UMA ESCOLA VIVA. Toda criança gosta de aprender em um ambiente desafiador, motivador, divertido, alegre e prazeroso. Um lugar de PAZ e harmonia.

Escola Classe 16 Ceilândia

Esse é um blog que visa registrar as atividades pedagógicas da escola classe 16 de ceilândia. Sábado, 6 de setembro de 2008. Após capacitação os professores visitarão a unidade de conservação a fim de levar seus alunos para assistirempalestras, visitarem exposição, participarem de dinâmicas e lazer na piscina. Segunda-feira, 1 de setembro de 2008. O ano de 2008 na escola classe 16 está voltado para o tema meio ambiente, e par.